sexta-feira, setembro 3

Euroboss: Falta de quórum cancela prova do Algarve


A organização do campeonato EuroBOSS viu-se forçada a cancelar definitivamente a prova marcada para o Autódromo Internacional do Algarve por falta de quórum.




A prova do campeonato EuroBOSS estava prevista para o Portimão Superprix que terá lugar no fim-de-semana de 30 e 31 de Outubro. Contudo, hoje, em comunicado de imprensa, a organização da competição de monolugares de outros tempos anunciou "Devido à falta de inscritos, a organização do EuroBOSS cancelar os dois últimos eventos previstos para Brno e Portimão".

Antes deste cancelamento final, a prova da EuroBOSS em Portugal já tinha sido adiada este ano. Recorde-se que no seguimento dos distúrbios causados no tráfego aéreo consequência da erupção do vulcão na Islândia para o espaço aéreo europeu e todo o transporte na Europa, Bob Berridge, coordenador do Grupo C Racing e Roger Cowman, coordenador da Euroboss Series, decidiram, em conjunto com Paulo Pinheiro, CEO do Autódromo Internacional do Algarve (AIA) adiar o evento inicialmente programado para o fim-de-semana de 23 e 25 de Abril.

Retirado de Sportmotores

Sem comentários: