quinta-feira, setembro 23

Leone e Ramos atraiçoados no Rali Cidade de Serpa


Decorreu no passado fim-de-semana de 18 e 19 de Setembro o Rali Flor do Alentejo – Cidade de Serpa. Esta é a 2ª Prova do Campeonato Regional de Ralis do Sul, após 5 meses de interregno devido à anulação do Rali Cidade de Beja. A prova contou com a participação (curta) de Pedro Leone e Bruno Ramos.

A dupla da Racing Team By Expofor, Pedro Leone e Bruno Ramos, partiram, em direcção a Serpa, confiantes de que poderiam ter um boa prestação nesta 2ª prova do CRSS e com o objectivo de garantir pelo menos o 2º lugar que mantinham no campeonato.
Pedro Leone e Bruno Ramos, partiram para a especial nocturna, e foram logo ao primeiro arranque atraiçoados pela transmissão da frente esquerda que se partiu. Conseguiram acabar a super especial embora não com o tempo ambicionado e a 24’’ do primeiro lugar.
Decididos a inverter o sucedido da noite anterior, partiram para a 2ªPEC confiantes, percorram a zona de ligação e chegaram ao ponto de partida sem qualquer problema, verificando-se que estava resolvido o problema da transmissão. Quando avançaram para o posto de controlo o motor do Ford Escort Cosworth “calou-se “ e não se deixou mais ouvir, impedindo esta dupla de continuar em prova.
Desiludido a ainda incrédulo, Pedro Leone afirma: “ Não queria acreditar quando dei à chave e o motor não se fazia sentir, estávamos cheios de vontade de realizar esta prova e confiantes no resultado, não foi assim que aconteceu e o azar bateu-nos à porta, mas o importante é continuarmos a acreditar e continuarmos confiantes, pois ainda existem muitas provas até ao final do campeonato e tudo está em aberto. Quero uma vez mais agradecer o apoio dos nossos patrocinadores e de toda a equipa da Racing Team by Expofor”, já Bruno Ramos, o navegador salienta:”não deu nem para acreditar no que estava a acontecer, mas continuamos confiantes na nossa equipa e por isso só temos de nos preparar para o próximo””.
A equipa Racing Team By Expofor, pretende manter-se como uma forte candidata aos primeiros lugares deste campeonato, tendo já garantida a sua participação, na próxima prova do CRRS a realizar na Cidade Loulé nos dias 2 e 3 de Outubro, prova esta integrada no Open de Ralis 2010.
O projecto de 2010 da Racing Team by Expofor, conta com o apoio da Expofor, Santogal; Wurth; Selénia; Tintauto; PPG; Q&F; Wash & Go; Publicom; Fronti; VigiPrivada; By Wash e GT Alarmes.

Sem comentários: