domingo, setembro 19

Noite fulminante de Ricardo Teodósio


Ricardo Teodósio e João Luz foram os mais rápidos na especial do Rali Flor do Alentejo Cidade de Serpa. Entrada fulminante da equipa, pois o segundo classificado, Carlos Martins ficou a mais de 8 segundos. No terceiro lugar, e melhor duas rodas motrizes, ficou Augusto Páscoa em Renault.

Todos sabiam que Teodósio é rapidíssimo nas Super-Especiais, mas entrar no asfalto de 2,2km e somar 8,3 segundos de vantagem para o segundo classificado é verdadeiramente avassalador. Tendo em contas as circunstâncias parte para a estrada já com uma vantagem considerável. Surpreendente foi o segundo classificado Carlos Martins, em Ford Escort Cosworth que jogando em casa mostrou de início que há que contar com ele para as contas do rali. Especialista também de super-especiais, Augusto Páscoa não deixou créditos por mãos alheias e fixou o terceiro tempo, e melhor entre os concorrentes com duas rodas motrizes. A uma décima ficou Nuno Pinto que finalmente estreia o Mitsubishi Lancer EVO VI. Na tabela classificativa seguem-se Bruno Andrade,João Correia e Carlos Valentim.
Eduardo Silva, nesta prova apenas está a usar motorização traseira no BMW, foi o segundo das duas rodas motrizes, na frente de Marco Ferreira, que em estreia fixou o melhor tempo da classe I.
António Lampreia e Bruno Ramos não começaram da melhor forma, pois já partem com desvantagem de 21,2 e 24,2 segundos, respectivamente para Domingo.
Em relação à lista de inscritos, apenas um concorrente não se apresentou nas verificações - número 25, Miguel Vasconcelos.

TEMPOS DA SUPER ESPECIAL

imagem de arquivo - Rali de Lagos

Sem comentários: