sábado, setembro 25

Nuno Pinto faz rescaldo do Rali de Serpa



O campeão regional de ralis fez um rescaldo da sua primeira prova da época. A adaptação à viatura e navegador foram muito positivas, no entanto um furo condicionou a prestação da equipa.





"O Rali de Serpa disputou-se pela primeira vez este ano. Foi também nesta prova que nos estreámos neste campeonato e que estreei a nova máquina, um Mitsubishi Evo 6 com preparação Bejinha Sport e ainda um novo navegador, o Zé Teixeira.
Para tantas novidades o Rali até começou bastante bem com o 4º lugar na super especial nocturna que teve uma enorme afluência de publico.
No dia seguinte partimos para a 1ª etapa com o intuito de não descolarmos dos da frente enquanto nos iamos entrosando (carro/navegador e piloto) e ao longo do Rali se possível ir ganhando mais alguns lugares na classificação geral.
Assim, nesta 1ª etapa conseguimos obter mais uma vez o 4º tempo e na seguinte, já mais ao ataque, lográmos subir uma posição na classificação geral. Èramos agora 3º ao obter um excelente 2º tempo na etapa a apenas 2 segundos do vencedor.
Este crono deixou-nos apenas a 8 segundos do segundo classificado e foi com o intuito de o alcançar que demos inicio á 3ª etapa. Infelizmente um furo logo no inicio do troço obrigou-nos a parar e mudar a roda o que nos relegou para os ultimos lugares.
Mesmo com este “enorme” precalço decidimos continuar em prova e apesar do resultado final (13º) não espelhar o nosso real andamento mostrámos que podem contar com a nossa equipa para disputar os primeiros lugares em cada rali e assim defender o titulo obtido em 2009.
Não queria deixar de agradecer aos meus patrocinadores, RP Piscinas, Monte da Quinta Club, Câmara de Albufeira, Grupo NoSolo e Inalux o apoio que me têm dado para época 2010"

Rescaldo retirado de Fórum Ralis a sul

Sem comentários: