quinta-feira, outubro 7

8 e 9 de Outubro espetaculo garantido !

A promessa é levada a cabo pelos organizadores do V Troféu de Rali TT Cidade de Elvas. A prova começa dia 8 à noite com uma super especial no parque de festas do S. Mateus. Segue-se a prova na zona da fronteira do Caia (parque fechado na sede do Clube 27 (fronteira do Caia))

O Clube 27 é um clube com 15 anos que se dedica à organização de provas de desporto motorizado e apresenta este troféu que vai na 5ª edição.
O troféu, é uma prova não federada, constituída por três partes: a 1ª a 21 e 22 de Maio, a 2ª a 8 de Outubro e a última a 4 de Dezembro, sendo esta última data provável.
Este Troféu tem algumas particularidades no seu regulamento, aproximando-se mais do TT do que dos ralis. Desde o facto de ter dois vencedores à geral - Grupo I (reservado a viaturas de duas rodas motrizes) e Grupo II (viaturas de tracção total); não tem reconhecimentos, começa com um prólogo  seguida das especiais de grande extensão; O tempo efectuado no prólogo não conta para a classificação final, e apenas serve para ordenar as saídas no dia da prova; sem reconhecimentos, o percurso estará balizado com fita plástica e setas vermelhas ou brancas; Os locais de perigo estarão balizados com fita plástica vermelha listada de branco e assinalados no Road-Book; alguns reagrupamentos entre especiais; penalizações diferenciadas para avanços ou atrasos nos postos de controlo, entre outros.
Um dos principais atractivos residem nos prémios, que na totalidade chegam aos 4000 euros.

FOTOS DO ANO PASSADO CLIQUE AQUI

Sem comentários: