sábado, novembro 13

Muito Show no Autódromo do Algarve

A aposta do CAAL da Super Especial no Autódromo foi ganha. Num novo traçado que propiciava espectáculo, os concorrentes do nacional e VSH não se fizeram rogados e presentearam o público com muito espectáculo. Pascoal no nacional e Teodósio nos VSH são os primeiros líderes.

Vitor Pascoal e Mário Castro em Peugeot 207 S2000 entraram com o pé direito no Rally do Algarve. Sem possibilidades de conquistar o título nacional, a aposta vai para o vice-campeonato, e começa com o pé direito. A 0,1 segundos ficou Miguel Campos, que tem reais pretensões à vitória à geral. No 3ª posto, ficou o campeonato nacional Bernardo Sousa, a 0,4 segundos que está a ser navegado por Paulo Babo. Adruzilo Lopes foi 4º classificado e melhor representante das duas rodas motrizes, logo seguido de Ricardo Moura. O açoreano foi o melhor entre o Grupo N, e a título de curiosidade tem como navegador António Costa, que venceu a prova do Transit Trophy que decorreu horas antes da super especial no Autódromo do Algarve. Ricardo Marques foi o melhor representante dos C2, mas tem Paulo Antunes a 0,1 segundos. Seguem-se Ivo Nogueira, João Silva e Frederico Gomes.

Nos VSH, sem surpresa Ricardo Teodósio e João Luz dominaram a Super Especial, deixando os adversários a mais de 5 segundos. Melhor, só o facto de caso a cronometragem fosse para o nacional, efectuvam o 4º tempo atrás dos 3 S2000.
Um surpreendente Márcio Marreiros ficou no segundo posto, seguido de Pedro Charneca e Luís Mota. João Monteiro foi quinto, seguido de João Correia (um dos pretendentes ao título), que conta com a navegação de Carlos Caliço. Nuno Pinto foi um dos pilotos da noite, dando espectáculo, mas prejudicando o cronómetro. Seguiram-se Pedro Gaspar e Augusto Páscoa, este último sendo o melhor representante das viaturas de duas rodas motrizes.
Paulo Faria foi 13º e melhor representante da Classe I, num Opel Corsa. Bons registos também para José Coelho e Nuno Carreira, ambos em Opel Kadett.
O grande azarado do rali é Pedro Leone que partiu uma transmissão do Ford Escort Cosworth antes da super especial. Aparentemente já fica arredado do rali, num ano para esquecer.

TEMPOS ONLINE

Foto de Arquivo - 2009

Sem comentários: