terça-feira, dezembro 28

5º Jantar de Entrega de Troféus "Forum Ralis a Sul"

Como já vem sendo hábito o Fórum Ralis a Sul vai realizar o 5º Jantar " Troféus Ralis a Sul " no próximo dia 8 de Janeiro, no Hotel Montechoro, em Albufeira. Para além da entrega dos Troféus Ralis a Sul, que irão distinguir aqueles que mais se destacaram na época 2010. A festa fica marcada pela homenagem a José Moreno e aos seus navegadores Aníbal Moreno, Heldér Martins e António Pereira.

  O Fórum Ralis a Sul tem o prazer de anunciar a realização da 5ª edição dos Troféus Ralis a Sul, uma festa anual que é já uma tradição no panorama automobilístico regional, e que ano após ano se tem tornado num ponto de encontro entre muitos dos aficionados do desporto automóvel em geral, e dos ralis em particular. Este evento, como já vem sendo habitual, tem a particularidade de premiar os concorrentes, as organizações e imprensa que mais se destacaram ao longo da época no Campeonato Regional de Ralis do Sul.
Assim no próximo dia 8 de Janeiro, Sábado, terá lugar a edição 2010 deste evento, para a qual contamos com a presença de todos os "amigos do fórum", praticantes da modalidade e obviamente de todos os nomeados dos prémios a atribuir.
Como vem sendo hábito, será ainda entregue durante o jantar o Prémio Chaveca e Janeira, pelas mãos de José Coelho.
Irá ainda ser atribuído o Prémio Carreira a José Moreno, nome incontornável dos ralis no Algarve nas últimas décadas, e aos seus três navegadores, Aníbal Moreno, Hélder Martins e António Pereira, este último a título póstumo.

TODAS AS INFORMAÇÕES PODEM SER CONSULTADAS ABAIXO:

FICHEIRO PDF - Clique para abrir

Sem comentários: