sexta-feira, dezembro 3

Notas do Rali de Portimão - Parte 1

Algumas notas particularmente relevantes ocorreram nos últimos dias sobre o Rali Casinos do Algarve. Primeiro a entrada de mais um concorrente no pelotão do regional sul, e também dois aditamentos, com algumas alterações à estrutura de prova.

A lista de inscritos do Rali Cidade de Portimão sofreu uma actualização com o ingresso da equipa Nuno Correia/Fábio Reis, que irá participar num Citroën AX GTi, e ostentará o número 34. Consequentemente os concorrentes da prova extra foram renumerados, começando com Jean Marei Grenier no número 35, e acabando no José Martins com o número 39.
NOVA LISTA DE INSCRITOS (via RalisOnline)

Já foram publicados dois aditamentos à prova. O primeiro referem-se aos reabastecimentos que só podem ser efectuados à saída do parque de assistência. Também faz menção à publicidade da prova, e finalmente à antecipação da Tomada de Tempos da PE 2 e 4 em 200 metros. O Stop passa a ser 150 metros depois da nova T.T..
ADITAMENTO 1

No segundo aditamento, há uma emenda ao primeiro. O Stop da especial 2 e 4 será apenas após 110 metros da Tomada de Tempos (e não 150), dado coincidir com a entrada do Kartódromo e o mesmo estar a funcionar de manhã.
Em caso de chuva no dia das verificações técnicas, as mesmas passarão a ser efectuadas nas instalações da ROADY – INTERMARCHÉ.
ADITAMENTO 2

Sem comentários: