terça-feira, dezembro 14

Parada de Campeões por um Campeão

O piloto Henrique Venda continua a lutar pela sua vida no hospital de Marselha, em França, enquanto em Portugal o movimento de apoio ao piloto algarvio é cada vez maior, protagonizado por pilotos, fãs e amigos que se vão juntar no próximo domingo, dia 19, em Ourém, para uma prova de angariação de fundos.

São muitos os campeões que dão o seu contributo pela causa de outro grande campeão que é Henrique Venda. Na prova de Motocross em Ourém Rui Gonçalves fará a sua estreia aos comandos da Honda, Hélder Rodrigues rodará aos comandos da sua Yamaha do Dakar, Paulo Gonçalves voltará às pistas de motocross com a BMW, e outros campeões nacionais se juntam a eles, como os recém coroados Luís Correia e Gonçalo Reis, entre outros.

Também antigos campeões fazem questão de estar presentes e farão uma volta de solidariedade na pista do Escandarão, como Luís Serra, César Peixe, João Castro, António Oliveira, Johnny Esteves, etc. A prova de Ourém conta já com mais de uma centena de inscritos, divididos pelas classes de MX1, MX2, Infantis, Iniciados, Minimotos e Vintage, mostrando assim que a família do MX e TT está junta e em força por esta causa.

A presença de público também é esperada em grande número, num fim-de-semana que promete já ter o sol de volta para ajudar à festa. Várias são também as marcas e empresas que vão dar o seu contributo com produtos, equipamentos e acessórios que serão sorteados. O primeiro prémio é uma minimoto oferecida pela comissão de MX/SX da FMP.

A prova promete ser histórica e enviar muita energia positiva para o Henrique Venda. Os treinos começam às 10h30 e as corridas às 13h00. Todos os participantes e público contribuirão com 5€ de entrada. Dia 19 de Dezembro, todos a Ourém pelo Henrique.

retirado de Supermotores

Sem comentários: