terça-feira, dezembro 14

Rali de Portugal com alterações de pormenor


O ACP, organizador do Vodafone Rali de Portugal procedeu a alterações de pormenor no delineamento da prova portuguesa do Mundial de Ralis.

Desta forma, os reconhecimentos passam para terça e quarta feira de manhã, enquanto o 'shakedown' foi mudado para as 14h30 de quarta-feira, num teste que se prolonga até às 19h30, ao contrário do que era habitual, já que sempre se realizou na manhã de quinta-feira, dia da super-especial do Estádio Algarve.
Na quinta-feira 24 de Março, tudo terá lugar em Lisboa. A partir das 10.00h, na Praça do Império, em Lisboa, será possível ver Sébastien Loeb & Cia. a passear em carrinhos de Golfe elétricos, nos reconhecimentos da super-especial. Às 12.30h terá lugar a Pré-Partida, ainda e sempre na Praça do Império, sendo que a partir das 14.00h, terá lugar uma Sessão de autógrafos com os pilotos, altura em que os adeptos terão a possibilidade de privar um pouco com os seus ídolos. O desfile de apresentação dos pilotos dar-se-á a partir das 15.00h, sendo que às 15.30h terá Início a super-especial de abertura do Rali, num evento onde se esperam muitos milhares de espetadores, e logo numa zona nobre de Lisboa. Muito provavelmente, os "Pastéis de Belém" terão de "sub-contratar" a outras fábricas, já que não vão ter mãos a medir...

retirado de Autosport

Sem comentários: