quarta-feira, janeiro 5

CRRS arranca em Vila do Bispo

Segundo o site Ralis.Online, e citando o presidente do CAP, o campeonato regional de ralis do sul arranca em Vila do Bispo. É uma mudança do CRRS que sai de Lagos, voltando à zona mais oeste do Algarve.

Vila do Bispo regressa ao panorama regional de ralis. A notícia é do ralis.online, citando o presidente do CAP, José Martins. Será a quarta edição da prova, mas desta feita com a organização a cair sobre o Clube Automóvel de Portimão. A primeira edição foi ganha por Luís Mota e Ricardo Domingos, num Lancer EVO IV, em 2006. Em 2007, e em viatura idêntica foi a vez de José Merceano saborear o lugar mais alto do pódio. Finalmente, em 2008, João Monteiro e José Teixeira no Sierra Cosworth foram os melhores, na última edição da prova de Vila do Bispo.

Noticia original:

"O Clube Automóvel de Portimão, em reunião com o Município de Vila do Bispo, decidiram realizar a primeira prova do Campeonato Regional de Ralis Sul de 2011 nesta localidade.
Assim, a prova que irá para a estrada nos dias 2 e 3 de Abril, conta uma Super-Especial no dia 2, e duas especiais de classificação no dia 3, percorridas por duas vezes cada e em piso de terra.
Assim, a primeira prova do CRRS 2011 será denominado Rali de Vila do Bispo.
Em data oportuna, a organização a cargo do Clube Automóvel de Portimão, dará mais informações sobre a dita prova, incluindo alojamentos recomendados para os participantes no rali.
"O Clube Automóvel de Portimão quer desde já agradecer todo o apoio dado pelo Município de Vila do Bispo, para a realização desta prova", referiu José Martins, Presidente do CAP."

Sem comentários: