domingo, fevereiro 27

Aprender o mais depressa possivél…

Vitor Caeiro e Vítor Surrecio vão estrear-se no Campeonato de Portugal de Todo Terreno já na primeira corrida do ano. O piloto de Portalegre, que já tem participado em algumas corridas do Campeonato, nomeadamente na Baja de Portalegre, quer fazer a sua estreia já na corrida do Clube automóvel do Algarve, para desta maneira começar a amealhar os pontos necessários que lhe permitam uma boa classificação no campeonato.



Estamos muito empolgados neste projeto, trabalhamos muito para arranjar os parceiros necessários para fazer todo o Campeonato, embora ainda não tenhamos toda a época assegurada, estou certo que o conseguiremos até há segunda ou terceira corrida.
Este vai ser um ano de aprendizagem e iniciação, às corridas, ao carro e também ao navegador, desta maneira as expetativas não poderão ser demasiado elevadas, mas creio que o podium na categoria T8 poderá estar ao nosso alcanse.
(afirma Vitor caeiro)
Já o carro foi alvo de uma profunda revisão depois da baja de portalegre e está pronto a enfrentar a primeira corrida. Vitor caeiro irá ainda fazer uma sessão de testes antes do inicio do campeonato para afinar o setup de suspençoes e alinhamentos e também para se ambientar com o novo navegador.
A primeira ronda do campeonato está marcada para dia 19 e 20 de Março com o seu centro nevralgico cediado na cidade de Tavira.

publicado em TodoTerreno

Sem comentários: