quarta-feira, fevereiro 23

Assunção e Barreto novamente no rali de Portugal


A divulgação da lista de concorrentes prevista para o Rally de Portugal deu a conhecer as duas equipas que têm navegadores algarvios. Luís Assunção e Ricardo Barreto voltam a defender as cores do sul.

Na lista provisória de inscritos para o Rally de Portugal, aparecem Luís Assunção e Ricardo Barreto, que repetem a presença na principal prova portuguesa. Tal como aconteceu no ano passado, Luís Assunção irá navegar Rui Lousado no Mitsubishi Lancer EVO IX, enquanto que Ricardo Barreto voltará à ditar notas a Paulo Freire, num EVO VIII.
Luís Assunção participa pela terceira vez na prova portuguesa, sempre ao lado de Rui Lousado.Em 2003, quando a prova apenas era pontuável para o campeonato, e disputado em Macedo de Cavaleiros, acabou num excelente 4º lugar final, 2º do agrupamento de produção. No ano passado, pontuável para o WRC, abandonaram no troço do Vascão, vítimas de violento despiste, numa das situações que marcou a prova (LER ARTIGO).
Por sua vez, Ricardo Barreto participa pelo segundo ano consecutivo na prova do mundial. No ano passado, acabou na 43º posição final.

Sem comentários: