quarta-feira, fevereiro 9

Mundial de Supermoto estreia-se em Portugal

O Kartódromo Internacional do Algarve vai acolher, a 24 e 25 de Setembro, a quinta e penúltima jornada do Campeonato do Mundo de Supermoto, que se estreia em Portugal.

O Campeonato do Mundo de Supermoto vai pela primeira vez ter uma ronda disputada em Portugal, a qual vai ter lugar nos dias 24 e 25 de Setembro no Kartódromo Internacional do Algarve (KIA). Esta competição tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos, pelo que a organização deste evento no nosso país constitui um forte impulso na projecção da modalidade em Portugal.

A Parkalgar decidiu avançar com a organização deste evento no KIA, pois considera de primordial importância ter no Algarve um evento desta natureza. “As provas de Supermoto são sempre extremamente disputadas e interessantes. É um evento que nunca esteve no nosso país mas que arrasta multidões um pouco por todo o mundo. Trazer esta prova para Portugal sempre foi do nosso interesse, mas o mesmo só se viabilizou graças ao apoio da Federação de Motociclismo de Portugal pelas mãos do Dr. Jorge Viegas”, explicou Paulo Pinheiro, administrador da Parkalgar.

A jornada portuguesa do Mundial de Supermoto será a quinta e penúltima ronda do campeonato

retirado de Lusomotores

Sem comentários: