quinta-feira, fevereiro 17

WRC: Ford no Algarve para testes (actualizado)

A M-Sport está no Algarve para testar o Ford Fiesta WRC, recorrendo aos serviços dos seus pilotos oficiais Mikko Hirvonen e Jari-Matti Latvala. Um despiste suspendeu provisoriamente os testes. 


Os testes que a Ford iniciou ontem na região da Tavira ficaram suspensos ao final do dia, em virtude de uma saída de estrada de Jari-Matti Latvala que deixou o Fiesta WRC bastante maltrado.
A M-Sport tinha previsto testar até Sábado, mas deverá alterar os planos, seja pela demora na reparação desta unidade do Fiesta, seja até pelo tempo que demorará uma nova unidade a chegar a Portugal

INFO ORIGINAL
A equipa britânica tinha previstos quatro dias de trabalho, com uma pausa no fim de semana. A partir de 2ª feira os testes terão pilotos privados ao volante, devendo ser nesta altura que Bernardo Sousa efectuará o teste de preparação para o Rali de Portugal, prova na qual alinhará com um Ford Fiesta WRC.

Os testes estão a decorrer na zona de Tavira, zona onde uma vez mais os algarvios tentaram que estes testes fossem secretos... Este primeiro dia de testes ficou marcado pelas más condições climatéricas, fruto do rigoroso Inverno que o território português está a atravessar.

retirado de Sportmotores 18:02 e Sportmotores 20:08

Sem comentários: