quarta-feira, março 23

Apresentação do Royal Teaser Racing Team


Decorreu no passado fim-de-semana a apresentação da equipa Royal Teaser Racing, no Patacas Bar em Vilamoura. Nirce Araújo, Rui Coimbra e Renato Leria são os pilotos que irão representar a equipa.



Foi num ambiente agradável e descontraído, entre convidados e patrocinadores, que a equipa apresentou as viaturas e respectivas equipas, aos muitos amigos que estiveram presentes.
Entre eles destacou-se Bernardo Sousa, que foi companheiro de equipa do piloto Rui Coimbra no tempo dos Karts, que não deixou de estar presente com o seu navegador António Costa a quem desejamos um grande Rali de Portugal.
Três equipas compõem o Team, dispersas pelas diversas classes do regional. Em estreia abolsuta, Nirce Araújo e Paula Vieira vão disputar o regional com um Opel Corsa 1.6. Para além de ser uma equipa feminina, terá a participação inédita de uma concorrente brasileira nos ralis. Sem objectivos competitivos definidos, a opção passa por rodar o mais possível, com o intuito de aprender.
Rui Coimbra, volta a contar com a navegação de José Martins, e continuará a disputar o regional com o VW Golf GTi, aspirando aos lugares cimeiros da Divisão 1, reservada às viaturas de duas rodas motrizes.
Finalmente, Renato Leria, que terá a seu lado o vice-campeão de navegadores, Paulo Costa, dá um salto para uma viatura quatro rodas motrizes. A aposta caiu num Ford Escort Cosworth , preparado em Espanha.

A equipa deixou uma palavra de agradecimento aos patrocinadores: Royal Teaser – Praia da Rocha; Quarteirauto; Desertangel; Desguaces El Castillo; Patacas Bar – Vilamoura; Cha de Cores e Localvisao Algarve.

IMAGENS




Sem comentários: