terça-feira, março 15

CPTT: Prolama em várias frentes

Apesar de Rui Sousa estar ausente da edição 2011 da Baja CARMIM, organizada pelo Clube Automóvel do Algarve, a PROLAMA estará em destaque na primeira prova do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, com representantes em todas as categorias.

O actual Campeão nacional T8, Paulo Sousa vai iniciar a defesa do titulo pilotando o evoluído Mitsubishi Pajero com que venceu no ano transacto esta categoria, e volta a ter como navegador o experiente João Santos, reunindo assim condições para lutar desde o inicio pelas vitórias na categoria, conforme o próprio referiu; “…vou continuar a evoluir com este carro, de forma a adquirir experiência para um projecto mais ambicioso. Quero lutar pela revalidação do título, e para tal conto a ajuda do João Santos, um navegador que reúne todas as características que necessito para um resultado final positivo.”

De regresso à Equipa PROLAMA, está Nuno Tordo, que acompanhado de Marco Santos, apostam na Pick-Up 3.5 V6 a gasolina para disputar o Campeonato T1, sustentados por um projecto ambicioso, que pode trazer ao piloto o destaque que merece: “é o concretizar de um sonho. Vou fazer a totalidade do campeonato, numa viatura competitiva, de forma a poder mostrar o nosso valor. Acredito que a Prolama vai colocar todo o seu empenho na manutenção do carro que conhece muito bem, e que tem um passado vitorioso no nosso campeonato. Vamos para cada prova com uma estratégia adaptada à conquista de pontos que nos permitam um lugar de destaque no final do ano”, concluiu Nuno Tordo.

Por fim, e concretizando uma participação relâmpago, Henrique Marques, vai pilotar a ISUZU Rodeo T2 da equipa, dividindo o habitáculo com o seu filho Luis Marques. Será uma participação revestida de cariz especial, e o próprio piloto refere que: “…esta foi uma solução de ultima hora para poder alinhar no Algarve. Já pilotei este carro na minha participação com a Equipa PROLAMA nas 24 Horas de Fronteira em 2007, onde aliás conquistamos um brilhante 3º lugar da geral, e acredito que posso fazer um bom resultado no grupo. Ter o meu filho ao meu lado é uma motivação extra
para todo o fim de semana…
” concluiu Henrique Marques.

publicado em Sportmotores

Sem comentários: