sábado, março 19

“Estamos na luta!” - Crónica de Filipe Campos.

"Este primeiro dia de Baja TT Carmin, onde realizámos o prólogo desta etapa de Tavira, acabou por ser o que de certa forma já prevíamos. Apesar de termos tido um pequeno percalço na primeira passagem, que nos custou cerca de três segundos, esta 4ª posição deve-se, sobretudo, as limitações que o nosso carro apresenta neste momento. "


Contudo, e porque não sabemos estar na vida de outra forma, estamos animados para amanhã e certamente que iremos lutar pela vitória.
A melhor prova de que pretendemos repetir os feitos da época passada foi, quanto a mim, a nossa segunda passagem. Ainda mais conhecedores dos terrenos que pisávamos, conseguimos melhorar em 10 segundos o nosso registo anterior e, mesmo não tendo melhorado em termos de classificação geral, garantimos o suplemento motivacional que procurávamos para o dia em que tudo se decide.
É certo que temos uma desvantagem de 37 segundos para o primeiro classificado depois desta Super Especial, mas no TT existem muitos imponderáveis e na pista, em confronto directo com os restantes concorrentes, tudo pode acontecer. Os regulamentos são estes, teremos de os respeitar, mas os objectivos de lutar sempre pela vitória em todas as etapas, e consequentemente no campeonato, mantêm-se intactos. Neste sentido, amanhã tenciono surpreender muita gente.
" - Filipe Campos

publicado em Todo Terreno

1 comentário:

euvouserpiloto disse...

é assim mesmo, ainda vai dar muitas alegrias aos vossos admiradores e seguidores.

http://euvouserpiloto.blogspot.com/