quinta-feira, março 24

Mudanças nas provas do Aero Clube de Beja

Pelo quarto ano consecutivo, ocorrem mudanças nas provas organizadas pelo Aero Clube de Beja. Desta vez, a primeira prova agendada para o final de Maio, passará novamente para Outubro, em Beja. E à semelhança do ano passado, as últimas cinco (de 6 provas) do CRRS disputam-se em 3 meses.


É difícil apelidar como sendo uma novidade, pois é prática corrente. Provavelmente, só o facto de ter sido apenas confirmado a meio de Março é que causa estranheza. O melhor é deixar o discurso de Francisco Afonso, publicado no Fórum Ralis a Sul:

"Em 1º lugar queríamos informar que dia 15 do corrente tomaram posse os novos Corpos Sociais do Aero Clube de Beja e aproveitava em nome da da Direcção recém eleita para apresentar a todos os membros e administradores do Fórum Ralisasul os nossos cumprimentos e votos de uma mútua e profícua colaboração.
Nos dias seguintes à tomada de posse reunimos de imediato com os possíveis parceiros/patrocinadores das provas previamente agendadas. Em relação ao Rali do CRRS calendarizado para 28/29 de Maio e por sugestão do Presidente da Câmara Municipal de Beja devido à sobreposição de eventos para esta data, aliado ao manifesto pouco tempo para a nova equipa levar a efeito um Rali com a dimensão e qualidade que desejamos, decidimos solicitar à FPAK a alteração ( já concedida) da data para o fim de semana de 22/23 de Outubro com a designação de Rali Cidade de Beja. Em relação à prova também do CRRS marcada para 17/18 de Setembro , não se alterou a data e confirmou-se mais uma vez Serpa como local da realização com a designação Rali Flôr do Alentejo - Cidade de Serpa.
Estando nós cientes dos possíveis transtornos que a alteração de datas poderá causar aos participantes queremos desde dizer que foi a única alternativa que tivemos a par da anulação da prova.
Queremos também dar a conhecer que uma das áreas em que vamos investir é a formação, quer de oficiais de prova quer de participantes, ficando desde já confirmado que ainda este ano vamos realizar um workshop para Navegadores.
saudações desportivas

Francisco Afonso

Sem comentários: