sábado, março 19

Paulo Graça com objetivos mais ambiciosos para 2011

Depois de na época passada ter subido ao pódio em Castelo Branco, o adeus do persistente Paulo Graça ao irreverente Strakit com que viveu anos intensos foi inevitável. Agora uma competitiva Nissan Navara Off Road poderá fazer muita diferença na procura de resultados com maior destaque. Para Paulo Graça este vai ser um ano de aprendizagem, para criar maior intimidade com a Nissan Navara.

"Este vai ser um ano de adaptação à Navara, um carro muito mais equilibrado, e, essencialmente mais competitivo. Vou tentar fazer o melhor que sei, mas essencialmente quero aprender bastante", afirma Paulo Graça, que apesar de uma vasta experiência, sente-se bastante estimulado com o novo projeto, mas também com o seu novo navegador.

"O Nuno Rodrigues da Silva encarou muito bem este projeto, e achei que foi uma boa oportunidade. Queremos evoluir de prova em prova, e dependendo da adaptação, poderemos pensar em propósitos diferentes", afirma, com entusiasmo.

Com um palmarés invejável, onde se contam diversos títulos nacionais e até um mundial ao nível dos ralis, Nuno Rodrigues da Silva conta igualmente com uma vasta experiência ao nível do todo o terreno. Para ele este vai ser um projeto com qualidade: "As expectativas são boas e o Paulo merece um projeto deste género. Vai ser um início de campeonato prometedor", afirmou o navegador.

Com sete provas previstas para 2011, onde espera alcançar alguns lugares do pódio, a Oceanotrade Racing Team, conta com a preparação e assistência da MRacing e a garra habitual que sempre caracterizou Paulo Graça e Nuno Rodrigues da Silva.

publicado em Autosport

Sem comentários: