quinta-feira, março 24

Team CS Sport "bafejado" pelo azar no Algarve.

Estávamos nós, TEAM CS SPORT, Patrocinadores, Amigos e Fãs, todos à espera de uma participação empenhada e positiva quando veio de lá o diabo do azar e pairou sobre o Algarve. Cá para nós esse rabudo de cornos ao alto e forquilha na mão não deve gostar do Todo o Terreno tal a debanda que provocou em grande parte das equipas.

Por falar em terreno, aquilo estava mesmo muito mau e até parecia que andávamos na montanha russa num vai para cima, vem para baixo em loucura absoluta.
Mas foi muito giro, enquanto durou, gozamos que nem uns perdidos mas baseados na pior odisseia “hollyodesca”!!!
Logo no prólogo, uma correia com vontade própria achou que estava mal onde estava e resolveu soltar-se!!!
Depois, no inicio da prova soltou-se uma correia do extintor, a máquina de filmar em vez de filmar tirou 3 fotografias, aos 87 km o motor amante de verões tórridos, queria era temperatura alta com fartura, não sem aos 90 km pedir companhia para a festa à sua companheira de luta, a direcção, que deixou de ser assistida durante mais 7 km altura em que a cambota decidiu finar-se e oferecer a alma ao criador e ali mesmo se fazer o funeral!!!
Mais 1,5 km a pé até ao parque de assistência e, em palavras simples, eis como foi a nossa participação nesta Baja Carmin 2011.
Um agradecimento aos patrocinadores: Vilarcon, PRF, Casa das Peles, Geox, Dinesse, Red Eneergy, Bomcar, Vamiel e Fedima.
Um agradecimento especial ao Amigo Chico Costa

publicado em TodoTerreno

Sem comentários: