sexta-feira, abril 8

Competisport no pódio

Acabou por ser um teste mais que positivo para a equipa da Competisport no Rali Vila do Bispo, prova que marcou o arranque do Campeonato Regional Ralis Sul.

A equipa Luís Mota/André Mota que utilizou pela primeira vez este novo Mitsubishi EVO VI nos pisos de terra conseguiu ter uma boa prestação no rali, rodando sempre nos lugares do pódio.
Como nos refere o piloto do Cartaxo, “Apostamos nesta prova essencialmente para testar com o carro pois apenas ainda tínhamos realizado provas em asfalto com ele. Mais uma vez mostrou-se muito competitivo e isso permitiu-nos fazer um bom rali, rodando rápido. Não tivemos qualquer problema durante todo o rali e o resultado acabou por ficar dentro das expectativas que tínhamos. Mais uma vez subimos ao pódio com este EVO VI, sendo que ponderamos em talvez disputar a fase de terra do Open com o mesmo. Tivemos pena de devido a um percalço na última PEC não termos assegurado o segundo lugar, mas ainda assim ficamos bastante satisfeitos com este resultado”.

Luís Mota e André Mota acabaram assim o Rali Vila do Bispo na terceira posição da geral sendo assim igualmente no momento os terceiros no campeonato.

Luís Mota tem previstas mais algumas participações no Regional sul, mas tudo dependerá da disponibilidade de “calendário” em relação aos restantes campeonatos que esta época a equipa está a disputar.

publicado em RallyMania

Sem comentários: