quinta-feira, abril 21

Entevista a Diogo Gago - "Sensação Incrível"

Leia a entrevista que o jovem piloto algarvio, Diogo Gago, deu ao Rali Fórum, onde analisa a sua prestação no Troféu Fastbravo.


O Jovem piloto algarvio que lidera o Troféu Fastbravo, Diogo Gago é o convidado do Rali Fórum Q&A esta semana.

RF - Quem está de fora a assistir a um rali e vê os "Bravos" passar, fica sempre com a sensação que vão sempre no limite, isto é verdade?
DG - Se para quem vê os bravos passar e fica com a sensação que vão nos limites, para nós por vezes parece que vamos a ultrapassa-los. Mas no fim de ver o resultado e revemos o que se fez no troço ficamos com a sensação que podíamos melhorar em certos pontos.

RF - Como foi a experiência de fazer duas PECs à noite, ainda por cima na zona mítica do Pinhal de Leiria?
DG - A experiencia foi boa, contou mais como um processo da minha evolução mas podia ter tirado mais partido se não tivesse tido problemas com a iluminação do carro. Estava realmente muito escuro e contar só com os máximos de um dos lados fez com que andasse baseado só nas notas. Se não fosse esse problema podíamos ter arriscado mais nas zonas de travagem e mesmo em sítios muitos rápidos em que notei a falta de muita luz.

RF - Pelo menos no sítio onde eu estava havia pessoas com cachecóis com o seu nome, durante a prova consegue ver isso?
DG - Os cachecóis. Foi obra de uma amiga, a Ni Rodrigues que disse que me ia fazer uma surpresa. Quando identifiquei o grupo que estava com os cachecóis percebi logo que era para mim e para o meu navegador Jorge Carvalho. Mas perceber o que o cachecol dizia não percebi. Quero desde já agradecer ao grupo o apoio que me tem dado tanto dentro como fora dos ralis =)

RF - Duas vitórias consecutivas, primeiro lugar do troféu, está embalado para ser o "Bravo" de 2011?
DG - 2 vitórias bem moralizadoras para continuar a fazer o melhor e ser melhor ainda no que faço. Ainda estamos no início do campeonato, falta ainda muito para fazer e tenho que contar com uma forte oposição dos meus adversários no que resta do campeonato. Para já tem estado tudo a correr 5 estrelas e estamos com um bom ritmo para lutar pelos "BRAVOS".

publicado em Rali Fórum

Sem comentários: