terça-feira, abril 12

Rallye Vidreiro - Diogo Gago o mais Bravo

Os sempre irrequietos e bem conduzidos Seat Marbelha, foram mais uma vez um dos polos de atracção. Na 3ª prova do troféu acabou por ser Diogo Gago a impor-se à concorrência.

O primeiro líder da prova até foi Fábio Ribeiro, que venceu a primeira passagem por Caranguejeira, especial onde se viu os quatro primeiros do troféu num ritmo muito elevado, antevendo esta passagem uma forte luta pela vitória nesta prova

No entanto a promessa de competitividade que a primeira especial do rali eu, acabou por não se concretizar ao longo da prova. Com Fábio Ribeiro a abandonar na segunda especial do dia, devido a problemas mecânicos, Diogo Gago agarrou a primeira posição para não mais a largar.

Com Diogo Gago confortável na primeira posição, Sérgio Vaz estava também confortável na segunda posição, limitando-se a controlar o andamento de Rui Garcia que seguia na terceira posição.

Um bom espectáculo como sempre, proporcionado por um conjunto de pilotos que sem dúvida sabe tirar o máximo dos pequenos carros espanhóis.

publicado em RaliForum

Sem comentários: