terça-feira, abril 5

Rescaldo da participação da equipa FIAAL no Estoril

Através da sua conta de Facebook, o Nuno Fontaínhas fez um rescaldo da participação no Circuito do Estoril. A prova de abertura da temporada não correu bem para a equipa algarvia, pois João Fontaínhas abandonou e Nuno Fontaínhas foi 7º na segunda corrida.

Transit trophy 2011 - Estoril - FIAAL
por Nuno Fontainhas, segunda, 4 de abril de 2011 às 12:14


A primeira prova do Transit trophy 2011 que se realizou no Estoril não correu nada bem para a ( FIAAL ).

Começou logo nos treinos livres onde tivemos muitos problemas na afinação da suspensão e de travões já que estes bloqueavam assim que se pisava o pedal o que condicionou os nossos tempos e as nossas corridas.

Com a subtituicão de vários componentes da carroçaria para fibra a carrinha ficou mais leve logo o comportamento em pista tambem mudou bastante e uma vez que não houve tempo para testes fomos um pouco as cegas (apesar de ainda nos faltar retirar mais 20kg á frente pois muitos já tinham essa alteração feita para a prova) A corrida do João estava a correr bastante bem pois estava e 6 lugar numa luta com 4 pilotos onde se discutia o 3,4,5 lugares até que a gasolina falhou e foi obrigado a baixar o ritmo e a 3 voltas do final acabou por abandonar.

A 2 corrida sai da 3 linha da grelha de partida mas acabei por perder 2 lugares devido a vários toques que sofri e ao forte andamento dos adversários,fiz a corrida colado ao homem da Daro que me tapou todos os buracos possíveis para passar para a frente e evolouir em pista,vamos ver se para a proxima corre melhor.

Sem comentários: