quinta-feira, maio 26

Carlos Magalhães é o único português no Rali da Argentina

Desde o Rali de Portugal que o WRC tem tido sempre a presença de duplas portuguesas nas listas de inscritos. Na Argentina apenas Carlos Magalhães estará à partida, navegando Daniel Oliveira.

A dupla lusófona da Brazil World Rally Team irá tripular o único Mini John Cooper Works WRC em prova. Em declarações a um meio de comunicação brasileiro, Oliveira confidenciou: "desde que começamos a temporada, estou esperando por esse rali. Eu me sinto em casa na Argentina, conheço os caminhos, tenho muitos amigos aqui e estou certo que muitos brasileiros virão nos prestigiar. Por isso, decidimos confeccionar uma pintura especial no Mini com as bandeiras do Brasil e da Argentina. A ideia é tirar o melhor proveito do Shakedown de quinta para testar como vão funcionar as mudanças e fazer os ajustes finais. Estou muito motivado para essa prova. No entanto, o objetivo é seguir o plano que traçamos no começo da temporada, que é terminar os ralis. Se isso acontecer, estaremos mais perto de conquistar mais pontos para o campeonato dos Construtores."

publicado em Rally-Mania

Sem comentários: