sábado, maio 28

Paulo Antunes lidera Rali de Vila Verde

Paulo Antunes (Citroën C2) lidera o Rali de Vila Verde, prova a contar para o Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2 RL (CPR2) ao cabo de seis especiais deste primeiro dia de competição. O piloto do carro francês comanda com 5,7 segundos de vantagem sobre o Renault Clio R3 Maxi de João Silva, com a disputa pela primeira posição a resumir-se a estes dois pilotos.

O primeiro líder foi, no entanto, Ivo Nogueira, que aos comandos de um Citroën DS3 R3T, liderou nas duas primeiras especiais. Contudo, problemas mecânicos com o seu carro na terceira especial acabaram por forçar ao abandono do piloto. Assim, sobram Antunes e Silva na luta pelo comando, com o piloto do Clio a conseguir aproximar-se bastante do seu rival nas duas últimas especiais da tarde depois de ter chegado a estar a 16,2 segundos de distância.

Paulo Neto, com um DS3 R3T é o terceiro mas já bastante longe dos dois primeiros (a 2m42s), encontrando-se este também numa luta com o C2 R2 Max de Armando Oliveira, havendo cerca de 16 segundos a separá-los. José Marcos Gonçalves é o quinto, com um Skoda Fabia Tdi, ao passo que Daniel Mariño é o sexto, em Ford Fiesta 1596.

Na Taça de Portugal de Ralis, Renato Pita (Mitsubishi Lancer Evo) é líder confortável, com mais de 1m16s de vantagem sobre Marcos Gonçalves, enquanto Paulo Silva é o terceiro, com um BMW. No Campeonato Regional de Ralis Norte - VSH, Renato Pita é igualmente o líder.

publicado em Autosport

Sem comentários: