segunda-feira, maio 2

Single Seater Series arrancam em Portimão

A primeira prova da Single Seater Series, a Taça Luís Fernandes, pontuável para a Taça de Portugal, está a menos de um mês de distância.

As inscrições para a prova já estão abertas, a ficha de inscrição pode ser encontrada no site da SSS no seguinte LINK


O NIB da Parkalgar SA para fazer o pagamento da inscrição é 0033.0000.45388769039.05. A ficha preenchida deve ser enviada para nós juntamente com o comprovativo do pagamento para nós podermos entregar à organização do evento.

O valor da inscrição é de 500 euros e inclui 2 noites de Hotel, acesso para 2 pessoas ao drivers club com buffet completo e seguro de prova. Este valor é válido apenas até dia 29 de Abril, data após a qual passa a 625 euros. O fecho das inscrições é feito a 13 de Maio.

O aluguer do transponder (para que não tiver próprio) é de 25 euros (a ser pago em dinheiro no fim-de-semana da prova). Por favor, quem ainda não pediu o passaporte técnico na FPAK, lembre-se de o fazer pois tem que o apresentar nas verificações.

O horário completo do evento pode também ser encontrado no site da SSS no seguinte LINK

Para terminar, e para aqueles que não puderam estar presentes no Estoril no Test Day SSS fica aqui um link duma pequena montagem, usando as imagens on-board: .


Um agradecimento especial à ACDME e ao Armando Pinto que tão gentilmente ofereceram a totalidade do intervalo de almoço para os fórmulas rodarem.

publicado em Velocidade.Online

Sem comentários: