sábado, maio 14

Superstars vão brilhar no Autódromo do Algarve

O Autódromo Internacional do Algarve (AIA) volta a receber entre os dias 20 a 22 de Maio mais um evento desportivo internacional de renome e que visita o Circuito de Portimão pelo terceiro ano consecutivo: o Superstars Series.

Uma competição que tem vindo a ganhar ano após ano uma notoriedade extraordinária e que atrai espectadores de todo o mundo, não só pelas corridas sempre muito disputadas mas também pela diversidade de máquinas que se pode encontrar em pista e que vão desde Porsche, BMW, Mercedes, Cadillac, Jaguar, Chevrolet, Audi, etc.

Um dos pilotos de referência deste Campeonato é Johnny Herbert, o ex-piloto de F1 que disputou mais de 160 Grandes Prémios e venceu três vai estar ao volante de um Mercedes C63 AMG.

Para além da categoria principal, a Superstars Series, vão estar também em competição a categoria GT Sprint com os Ferrari F430, Lamborghini Gallardo, Corvette C6, Maserati GT, Porsche 997, Lotus 2 Eleven, Dodge Viper, Porsche Caymann, etc., e ainda o famoso e sempre aliciante Ferrari Challenge.

Mas, o programa de corridas não fica por aqui, inserido no fim-de-semana está ainda o Portimão Classics, um evento que vai acolher o regresso dos Fórmulas Ford, V e Opel/Vauxall, carros clássicos que há mais de 20 anos não são vistos em competição em Portugal.

Os preços dos bilhetes variam entre os 5€ e os 20€ e podem ser comprados na loja do AIA todos os dias da semana.


publicado em Newsportevents

Sem comentários: