quarta-feira, junho 22

RVM: Cortes orçamentais na edição 2011

A crise bate à porta de todos em Portugal e a 52ª edição do Rali Vinho da Madeira não é excepção. A prova que vai para a estrada entre 04 e 06 de Agosto sofreu um corte orçamental, em virtude dos apoios terem sido reduzidos, passando para cerca de 850 mil euros, segundo noticia a agência Lusa.

Um "budget" menor obrigará a organização da mais importante prova do calendário automobilístico da Madeira a cortar também nas despesas do evento pontuável para o IRC. A organização madeirense espera gastar menos 150 mil euros do que em 2010, segundo explicou o presidente da Comissão Organizadora, Paulo Fontes.

O Governo Regional da Madeira, principal patrocinador do evento há vários anos, apoiará a prova com 606 mil euros, um montante cinco por cento inferior em relação ao ano passado. A exemplo de outras provas motorizadas, a secretaria de Estado do Turismo, através do Turismo de Portugal, apoia o rali com 75 mil euros, no entanto, este é um patrocínio 25 por cento menor em relação à verba atribuída na edição passada.
publicado em Sportmotores

Sem comentários: