sábado, julho 2

Autódromo do Algarve acolhe estrelas de futebol

Os futebolistas portugueses Raúl Meireles, Nani, André Santos, Diogo Salomão e Bruno Alves marcaram presença no Autódromo Internacional do Algarve, onde estiveram em acção…

O Autódromo Internacional do Algarve recebeu algumas das maiores estrelas do futebol nacional: Raúl Meireles, Nani, André Santos, Diogo Salomão e Bruno Alves visitaram o circuito de Portimão para realizarem um dos cursos de condução ministrados pela Racing School e ainda desfrutarem de uma corrida no Kartódromo Internacional do Algarve.

Apesar de habituados a potentes máquinas, todos os jogadores se mostraram surpreendidos com as dicas de condução dadas por Manuel Gião e Miguel Praia mas também pela espectacularidade do traçado algarvio.

Autódromo do Algarve acolhe estrelas de futebol“O curso de condução foi espectacular, pois recebemos dicas interessantes para melhor dominar o carro em situações adversas. Mas o mais giro é mesmo entrar em pista e desfrutar de um traçado que faz a adrenalina subir a qualquer pessoa”, afirmou Raúl Meireles.

“É uma experiência a repetir com toda a certeza. Recomendamos vivamente”, disseram, de forma unânime, Bruno Alves, Nani, Diogo Salomão e André Santos.

A Racing School do Autódromo Internacional do Algarve para além dos cursos de condução proporciona ainda a todos os interessados “Hot Laps” em carros tão variados como Porsche, Ferrari, BMW ou Nissan.

publicado em Lusomotores

Sem comentários: