terça-feira, julho 19

Concentração: Farenses, algarvios e turistas pedem mais

30ª Concentração mais de 30 mil parabéns. Bem esgalhada esta…Destaque para a homenagem a “Manu”, um farense do Moto Clube de Faro que, até falecer, foi membro do staff técnico dos Iron Maiden.

Após quatro dias de espectáculos e divertimento na XXX Concentração Internacional de Motos – FARO 2011, organizada pelo Moto Clube de Faro, que incluiu Bike Show contando para o Campeonato do Mundo de Construtores de Motos Custom – AMD, o Custom Farm, na sua 10ª edição consecutiva, o Oásis Bar, onde os participantes tomaram os habituais cocktail´s e deram mergulhos no lago artificial, com destaque para a actuação da banda britânica Iron Maiden, os portugueses Xutos & Pontapés, Iris e Mindlock, dos espanhóis Mago de Oz e Los Inhumanos, ou os britânicos Hells-Bells com o seu tributo aos AC-DC e a Orquestra do Algarve, sem esquecer a exposição patente no Museu Municipal de Faro, alusiva aos 30 anos do Moto Clube de Faro, o encerramento aconteceu hoje com o tradicional desfile do “adeus até pr´ó ano” da 30ª Concentração de Motard de Faro foi, mais uma vez, como demonstra a nossa foto-reportagem, empolgante e emocionante.

José Amaro, presidente do Moto Clube de Faro, não escondeu a sua “enorme satisfação pelo sucesso da 30ª Concentração, com mais de 30 mil participantes inscritos”.
Com a sua habitual humildade, Amaro não deixou igualmente de manifestar “gratidão a todos, da organização aos participantes, os que tornaram possível este sucesso, para Faro e para a região algarvia – sobretudo para Faro”.
Na próxima, que será a 31ª, o Moto Clube de Faro quer bater a capicua e ultrapassar o número 31 mil, embora José Amaro reconheça a “falta de condições” no Vale das Almas para fazer frente a números muito superiores aos atingidos este ano.

publicado em Algarve Press Diário

Sem comentários: