domingo, julho 31

Expectativas de Ricardo Moura e João Silva na Madeira

Depois de uma jornada açoriana praticamente perfeita, a ARC Sport volta a lutar pela vitória no Campeonato de Portugal de Ralis, assumindo-se como favorita para a edição deste ano do Rali Vinho da Madeira.

Após um domínio perfeito no seu território, o Campeão Nacional de Produção e actual líder absoluto do campeonato, vai tentar aumentar distâncias, agora no selectivo asfalto da ilha da Madeira. Ricardo Moura que volta a ter a companhia de António Costa como navegador sabe que o Rali Vinho da Madeira poderá ser uma prova essencial para os seus objectivos.

“Este foi um rali que nos trouxe grandes alegrias, quando na época passada aqui conquistámos o título de campeões nacionais de Grupo N. Este ano nada ficará decidido, mas atribuímos grande importância ao Rali Vinho Madeira, por ser uma prova insular com grande protagonismo para os nossos patrocinadores. É um rali de transição para o asfalto, depois de três provas consecutivas em terra, onde os nossos adversários se vão apresentar ao melhor nível. Estamos preparados para efectuar uma prova em pleno, representando condignamente os Açores e todos os nossos patrocinadores”, afirma, confiante, Ricardo Moura.

João Silva, Campeão Júnior da Madeira, e juntamente com José Janela Campeões da Madeira de Duas Rodas Motrizes, desejam experimentar novas emoções. Com o competitivo Subaru Impreza da ARC Sport, a equipa deseja ensaiar andamentos mais concludentes. Pela reconhecida agressividade do jovem piloto madeirense, aliada à experiência do seu navegador e à eficiência do Subaru em asfalto, esperam-se resultados proveitosos.

Por Aguiar da Beira a confiança nos seus pilotos e em todos os membros da equipa ARC Sport é total. Um Rali Vinho da Madeira conseguido é um dos principais objectivos.

Penso que somos fortes candidatos a vencer a prova ao nível nacional, tendo a garantia que poderemos lutar pelos melhores resultados possíveis. Esperamos que o Ricardo Moura obtenha mais um resultado positivo e que o João Silva se adapte bem à condução de um carro de tracção integral nos troços que tão bem conhece, conquistando um resultado positivo. Estamos preparados para mais um importante desafio”, afirma, com determinação, Augusto Ramiro, responsável pela equipa de Aguiar da Beira.

A edição deste ano do Rali Vinho da Madeira disputa-se entre 3 e 6 de Agosto, com a ARC Sport a chegar ao Funchal como líder do Campeonato de Portugal de Ralis em termos absolutos e também no Agrupamento de Produção.

publicado em FormulaRali

Sem comentários: