terça-feira, julho 5

Filipe Campos acompanha ao vivo etapa lusa do WTCC

Filipe Campos, tetracampeão nacional de Todo-o-Terreno, foi um dos notáveis que, no passado fim-de-semana, fez questão de marcar presença no circuito da Boavista para acompanhar a 6ª etapa do World Touring Car Championship (WTCC).

Como verdadeiro aficionado de tudo o que envolve desporto automóvel, o membro mais titulado da Yser Racing Team não poderia deixar de comparecer a um dos acontecimentos do ano realizados na cidade Invicta.
O piloto portuense não quis perder a oportunidade de assistir in loco à prestação de alguns dos melhores executantes do mundo nesta categoria. A partir das bancadas, Filipe Campos acompanhou atentamente todas as incidências desta prova e não ficou indiferente ao brilhante 3º lugar conseguido pelo seu conterrâneo Tiago Monteiro.
Pelo simbolismo do momento e pela sua reconhecida paixão por este desporto, Filipe Campos mostrou- se bastante satisfeito por ter escolhido aquele como o seu programa de fim-de-semana: “Não podia faltar a evento desta natureza e ainda por cima no mítico circuito da Boavista. Adoro tudo o que envolva competição automóvel e o facto de ser à porta de casa só contribui para aumentar ainda mais o meu interesse. Mas o melhor de tudo é constatar que a cidade do Porto está tão envolvida com esta modalidade e que há tanta gente interessada neste fenómeno”, argumentou o actual campeão nacional de TT. “Queria também aproveitar para felicitar o Tiago Monteiro pela sua excelente prestação. É sempre bom testemunhar que existem portugueses com capacidade de competir com os melhores”, concluiu.

PressDirecto

Sem comentários: