quarta-feira, julho 20

Olavo Esteves consegue terminar SATA Rali Açores

Olavo Esteves e Sérgio Cardoso terminaram o SATA Rali Açores na 16ª posição da geral, vencendo a sua classe, depois de uma prova “muito dura, onde o tempo que perdemos na super-especial de abertura acabou por nos atirar para o fim da caravana, o que nos dificultou muito nos dois dias seguintes”, disse o piloto.

Ficamos parados da SE devido a uma ficha que se desligou, e quando demos pelo problema já eram inevitáveis muitos minutos de penalização”, explicou Olavo Esteves, para quem “daí em diante foi prosseguir com as cautelas devidas, o que acabou por resultar, permitindo chegar a Ponta Delgada sem mais problemas”, disso o homem do Team Praia da Vitória.

Olavo Esteves realçou “a excelente organização da prova, que verificamos em todos os pormenores e condições, o que só vem valorizar esta presença do IRC nos Açores”, salientou, referindo que “esta é a minha última época como piloto e não podia deixar de participar no rali”.
A equipa do carro francês dedicou ainda o resultado obtido “à memória da Patrícia Bettencourt, uma jovem praiense que o ano passado pôde ainda andar nos carros da nossa equipa, sendo que a dedicatória era uma promessa que lhe tinha feito”, concluiu Olavo Esteves.
porto das pipas PRESS.........................

Sem comentários: