segunda-feira, julho 11

Óscar Coelho - O "Fastbravo"... e um cheirinho algarvio

Corrida espectacular para todos aqueles que se deslocaram a Baião, principalmente no final da tarde, depois de apurados os quatro finalistas que travaram uma luta fantástica para ocupar os três lugares no pódio. Foram eles, Óscar Coelho, Adruzilo Lopes, Rui Garcia e Paulo Barros, exactamente por esta ordem, pelo somatório dos tempos obtidos nas três mangas .


Dos quatro, só dois estariam na final e os outros dois iriam resolver as contas para o lugar mais baixo do pódio. Depois de Óscar Coelho vencer a Adruzilo Lopes, Rui Garcia consegue o mesmo feito, e ao vencer Adruzilo depois da derrota com Paulo Barros, não foi à final mas ocupou assim, a terceira posição.

Óscar Coelho e Paulo Barros, vencedores das edições do Troféu FASTBRAVO de 2008 e 2009 respectivamente, contribuíram de forma brutal para o espectáculo durante todas as mangas, mas foi sem dúvida na final que vieram os arrepios, num "braço de ferro" de respeito, foi declarado o vencedor da 1ª Corrida dos Campeões da FASTBRAVO, Óscar Coelho.

Para todos os participantes e bons nomes do automobilismo nacional, voltou à memoria que não se pode falhar um décimo de segundo num evento desta natureza.

Este convívio será para mater sempre com a participação de pilotos Campeões Nacionais e Vencedores dos diversos Troféus Monomarca, a organização tem agora a certeza que desta forma, o espectáculo está garantido para a 2ª Corrida dos Campeões, sempre com a colaboração dos responsáveis do Clube Automóvel de Amarante.

Classificação:

1º Óscar coelho
2º Paulo Barros
3º Rui Garcia
4º Adruzilo Lopes
5º Fernando Santos
6º José Gomes
7º Paulo Antunes
8º António Gago
9º Hugo Queirós
10º Cristiano Queiroga
11º Orlando Duarte
12º Pedro Azeredo
13º Filipe Garcia
14º Valter Cardoso

Nota adicional: Devido a um imprevisto que não permitiu chegar a tempo do início da corrida, Ricardo Teodósio apenas fez uma participação suplementar. Depois de ter efectuado duas mangas, e vencido contra Jorge Pinto, foi convidado a participar num desafio com o vencedor, Óscar Coelho. As coisas voltaram a correr bem para o algarvio, que voltou a vencer, deixando boas indicações e a certeza que o resultado final poderia ser outro. Não é de todo inédito esta apetência pela Seat Marbella, pois quem não se lembra da excelente prestação no Rali de Loulé de 2009, navegado pela Ana Santos. O outro algarvio presente, foi António Gago, vencedor do Trogéu Punto no início da década, e que acabou no oitavo posto.

publicado em Ralis.Online

Sem comentários: