sexta-feira, julho 22

Rossetti vem para “…lutar por um lugar no pódio”

Luca Rossetti está pronto para a sua participação no Rali Vinho Madeira 2011. O líder do Europeu estará presente nos dias 4,5 e 6 de Agosto no prestigiado Rali madeirense.

Rossetti vai defender a sua posição na liderança europeu, naquela que é a sua quarta participação. Após a vitória no Rali da Bulgária, o piloto italiano está «determinado em lutar por um lugar no pódio», começa por referir. «Estou muito feliz em participar novamente neste Rali incrível, numa ilha onde se pode respirar um ar especial, um ar de celebração e paixão pelo rally. Há muitos fãs que seguem o evento e isso dá sempre um impulso adicional », disse Rossetti.

O Rali Vinho da Madeira é uma das «provas em asfalto» que Rosseti «mais gosta». A finalizar, o piloto do Fiat Punto S2000 diz que espera «obter a vitória» que perdeu «ano passado por causa de um acidente». Segundo o italiano da Fiat, este ano «não vai faltar opositores», pois «como de costume a luta pela vitória vai ser reforçada com a presença de fortes pilotos locais».

Fonte: Ralivm.com
publicado em MadeiraRalis

Sem comentários: