sexta-feira, julho 8

RVM: As últimas novidades

A um mês do Rali Vinho da Madeira o Club Sports da Madeira desdobra-se em contactos, não só o clube como alguns pilotos, para que o elenco da prova seja de alto nível.

Desde a semana passada que tem sido levantada a hipótese de Armindo Araújo, Bernardo Sousa e Bruno Magalhães alinharem na prova, mas agora junta-se Miguel Campos ao grupo para que a prova possa ter à partida todos os campeões nacionais da ultima década.

Armindo Araújo já revelou que a proposta foi entregue ao CSM, passando o projecto por alinhar com um Mini JCW S2000 1.6T alugado à Grifone, mas assistido pela Motorsport Itália. Bernardo Sousa também está na lista de interessados, e a confirmar-se a sua participação poderá até ser noutro carro que não o Fiesta S2000.

Bruno Magalhães também está na corrida, e a prová-lo está o facto de alinhar este fim de semana no Rali do Machico, como preparação para a presença no Rali Vinho da Madeira. Além disso, segundo a RTP Madeira, Carlos Barros estará este fim de semana na ilha para contactos com a organização.

Miguel Campos revelou ontem à RTP Madeira que está a trabalhar para se deslocar à ilha com um Mini similar ao que Armindo Araújo pretende utilizar, podendo o carro ser alugado à Grifone ou à Prodrive. Campos adiantou ainda à mesma fonte que caso não avance com o Mini, poderá ainda assim ir à "Pérola do Atlântico" com outro carro.

Os próximos dias poderão ser decisisvos, estando a comissão organizadora apostada em trazer mais pilotos estrangeiro. Além de Luca Rossetti e Luca Betti já confirmados, o nome de Bryan Bouffier também está entre os que a organização gostava de ver na prova.

REPORTAGEM RTP


artigo publicado em Sportmotores

Sem comentários: