quarta-feira, agosto 3

Chaves,Fontes e Camacho com os carros zero


A Renault Portugal vai proporcionar a 20 madeirenses uma experiência única: a possibilidade de pilotarem o Renault Mégane R.S. e o Clio Gordini R.S., duas das viaturas que vão abrir o Rali Vinho da Madeira como viaturas “zero”, assim como o Twingo Gordini R.S.


Mas as emoções não se ficam por aqui… Navegar o Pedro Matos Chaves numa classificativa é outro dos sonhos que vai ser proporcionado! A selecção dos 20 madeirenses é feita através de um passatempo que já está a ser promovido na Página Oficial da Renault Portugal no Facebook http://www.facebook.com/RenaultPortugal. E uma novidade de última hora: para além de Pedro Matos Chaves e José Pedro Fontes, o madeirense Alexandre Camacho vai ser um dos pilotos que vai “abrir” o Rali Vinho da Madeira…

A Renault Portugal não quer que as emoções do Rali Vinho da Madeira para os espectadores se esgotem nas passagens dos concorrentes. Quantos é que não sonham com a experiência de pilotarem uma gama desportiva que perfaz quase 600 cavalos de potência ou de terem a oportunidade de navegar um ex-piloto de Fórmula 1 que até se sagrou bicampeão nacional de ralis?

Pois bem… Estas são duas das experiências que vão ser proporcionadas a 20 madeirenses. Sim, o Renault Mégane R.S. e o Clio Gordini R.S. – precisamente duas das viaturas que vão “abrir” o Rali Vinho da Madeira – bem como o Twingo Gordini R.S. vão ser pilotados por duas dezenas de madeirenses durante uma manhã. Mas não menos entusiasmante é a acção reservada para a tarde do mesmo dia: serem co-pilotos do Pedro Matos Chaves numa classificativa na zona do Santo da Serra!

No fundo, uma experiência única e um dia inesquecível em perspectiva para os muitos madeirenses adeptos dos ralis. “Como posso ser um dos felizardos?” A resposta é simples:

Ser membro da Página Oficial da Renault Portugal no Facebook (http://www.facebook.com/RenaultPortugal);
Tirar uma fotografia – mesmo com o recurso a um simples telemóvel – ao Renault Clio R3, ao Mégane R.S., ao Clio Gordini R.S. (as três viaturas “zero”), ou ao Twingo Gordini R.S. que vai acompanhar a prova;
Enviar a imagem para o e-mail renaultportugal@gmail.com com a menção no assunto: “Renault Sport Roadshow Madeira”;
Não deixar de consultar os termos e os pressupostos associados ao regulamento do passatempo “Renault Sport Roadshow Madeira”.

Refira-se que entre as 20h00 de amanhã (quarta-feira) e a hora de almoço de quinta-feira, no coração do Funchal, em plena Avenida Arriaga, vão estar expostas as viaturas “zero” que vão abrir o Rali Vinho da Madeira 2011. Uma excelente oportunidade para contactar e recolher imagens de uma gama desportiva que perfaz quase 600 cavalos de potência e que aceita o desafio de fazer a prova sem qualquer preparação específica para competição…

Por último, mas não menos importante, uma referência para a mais recente “contratação” da equipa: para além de Pedro Matos Chaves e José Pedro Fontes, o madeirense Alexandre Camacho é um dos pilotos que vai “abrir” o Rali Vinho da Madeira, no caso, no Clio Gordini R.S., juntamente com três jornalistas especializados.

Ricardo Cunha - Pregoafundo

publicado em RallyMania

Sem comentários: