terça-feira, setembro 13

José Martins estreia-se no CRRS em Serpa

Após ter feito a sua estreia nos Ralis como Piloto no Rali de Portimão 2010, José Martins optou por deixar de ser Navegador nos próximos tempos para disputar as restantes 5 provas do Campeonato Regional de ralis Sul com o seu Citroen Saxo Cup.

Deste modo o carro foi devidamente preparado no Team Laureate para enfrentar os pisos de terra no Rali de Serpa no próximo fim de semana, a viatura está por enquanto com uma preparação algo limitada sendo a principal evolução face ao ano passado uma carroçaria reforçada, uma caixa curta, autoblocante e a suspensão melhorada.

"Vou fazer a minha estreia num Rali de terra como Piloto, tenho a intenção de aprender o mais possível e acabar o Rali sem qualquer objectivo de classificação final. Em relação ao Campeonato pretendo ir fazendo prova a prova com a intenção de disputar todos os 5 Ralis do CRRS, espero também nos Ralis do Algarve e de Portimão em asfalto tentar uma melhor classificação pela maior experiência que possuo neste piso, e pela e evolução que o carro vai ter principalmente a nivel de motor."

Para este projecto foi convidado o experiente Navegador Leonel Fernandes, não deixando de ser curioso que Piloto e Navegador tenham cada um mais de 100 Ralis feitos como Co-Piloto.

Aproveito para agradecer ao Team Laureate, Roady Portimão, Maxidinamo, Reproart, Segmon e ao Club Slot Albufeira pela colaboração neste projecto.

press-release José Martins

Sem comentários: