terça-feira, setembro 6

Bruno Costa Silva repete o quarto lugar

Com mais uma boa exibição, Bruno Costa Silva no Honda S2000 da equipa CGD Luxembourg / Honda Racing voltou a repetir, no Caramulo, o quarto lugar da Categoria 1, mas desta vez subindo ao segundo lugar do pódio na Classe 2.

No rápido circuito do Caramulo, a luta pelos primeiros lugares na Categoria 1 voltou a ser intensa como ficou bem demonstrado pelas palavras de Bruno Costa Silva:

Continuamos a desenvolver o carro em cada prova e a evolução é perfeitamente visível nos tempos que temos registado prova após prova. No Caramulo, os conjuntos concorrentes eram, mais uma vez, extremamente competitivos e, depois de uma boa primeira subida oficial, tentei forçar um pouco mais na segunda tentativa. No entanto, um toque no rail nessa subida impediu a melhoria do tempo anteriormente registado e condicionou também a terceira subida de prova. Mas estou bastante satisfeito com o resultado alcançado que, mais uma vez, demonstrou o nível de competitidade e regularidade que já conseguimos atingir”.

Este resultado permitiu a subida de Bruno Costa Silva ao 4º lugar na classificação do Campeonato de Portugal de Montanha da Categoria 1.

press release X2 Consulting

Sem comentários: