domingo, setembro 25

Bruno Magalhães quinto no Rali de San Remo

O Rali de San Remo marcou a despedida da presente época do IRC para Bruno Magalhães, tendo terminado a prova italiana no quinto posto e subido ao nono lugar do campeonato

O piloto português Bruno Magalhães (Peugeot 207 S2000) terminou, este sábado, na quinta posição o Rali de San Remo, em Itália, a 1,26 minutos do vencedor, e ascendeu ao nono lugar do campeonato Intercontinental Rally Challenge (IRC), tendo encerrado a sua temporada na competição.

“Foi um rali espectacular. Sinto que demos um enorme passo em frente, fruto do trabalho que temos desenvolvido. Foi sem dúvida o nosso melhor rali de sempre fora de Portugal”, afirmou Bruno Magalhães.

A prova italiana foi ganha pela dupla belga formada por Thierry Neuville e Nicolas Gilsoul (Peugeot 207 S2000), com o tempo total 2:19.57,8 horas.

A próxima prova do IRC, o Rali da Escócia, que não conta com a participação do piloto luso, realiza-se de 7 a 9 de Outubro. A classificação geral é actualmente liderada pelo checo Jan Kopecky, com 123 pontos. Bruno Magalhães subiu ao nono lugar, somando um total de 26 pontos.

publicado em Lusomotores

Sem comentários: