sexta-feira, setembro 16

CPC - AIA: Outros favoritos também confiantes

O Audi Team NovaDrive parte na frente para a corrida do Algarve mas a concorrência é forte, tem objectivos bem definidos e está bem munida de material.


Esta prova marca também o regresso ao activo do Goodsense Racing Team, depois de umas retemperadoras férias, fundamentais para ajudar a elevar ainda mais a moral e a determinação desta formação, que se apresenta na máxima força em Portimão. Com o Lamborghini Gallardo LP600+ de Patrick Cunha e José Ramos na linha da frente para lutar pela vitória à geral, bem como na Categoria 3, as perspectivas da Goodsense para esta prova são muito animadoras. “Vamos para Portimão com a ambição de vencer. Esperamos que tudo corra bem e que possamos festejar no final de ambas as corridas. Temos ainda boas hipóteses de vencer o troféu ibérico, onde ocupamos actualmente a terceira posição e por isso um bom resultado nesta pista pode fazer toda a diferença“, diz José Ramos.

Terminando a primeira fase da temporada na liderança das classificações em disputa, os pilotos do Mercedes SLS AMG GT3 do Vodafone BP Ultimate Team encaram a prova algarvia com o optimismo habitual e com a ambição de entrar, mais uma vez, na luta pelas vitórias. Numa altura em que tudo está em aberto no que diz respeito aos títulos, José Pedro Fontes e Miguel Barbosa vêem no Circuito do Algarve mais uma importante etapa para a sua definição. Segundo José Pedro Fontes “partimos para o Algarve determinados em defender a primeira posição do Iberian Supercars Trophy, por forma a assegurar aquele que é o nosso principal objectivo da temporada. A primeira passagem pelo Algarve saldou-se com uma dupla vitória, o que nos deixa confiantes para a segunda visita do ano. As provas já disputadas permitem-nos fazer um balanço muito positivo, sabendo de antemão que teremos que continuar a trabalhar e procurar fazer ainda melhor para nos mantermos na liderança.”

A Sports & You tem inscrito para esta prova o seu segundo Mercedes SLS GT3, para António Coimbra e Luís Silva, e o seu sempre espectacular Aston Martin DBRS9 GT3 para Paulo Pinheiro, administrador da Parkalgar, e para o jornalista inglês Roger Green.

António Nogueira poderia ter uma palavra a dizer mas este fim-de-semana o piloto nortenho não vai ter mãos a medir no Circuito do Algarve 2. Literalmente, ao volante de três carros diferentes, vai participar em três provas, de três campeonatos diferentes. Objectivo: lutar pelo melhor lugar – se possível, pela vitória. António Nogueira vai participar no International GT Open com o Marcos LM600; no Campeonato de Portugal de GT, com o Porsche 996 GT2; e no Campeonato de Portugal de Clássicos de Circuitos, com o Ford Capri RS 3100.

Inscritos na classe GT3, mesmo sem serem realmente carros GT3, aos dois Porsche 911 GT3 Cup da First Driver/Sigg cabe-lhes o papel secundário, sempre à espreita de uma falha dos favoritos para melhor se posicionarem à geral.

publicado em Sportmotores

Sem comentários: