sexta-feira, setembro 16

Gil Antunes: “Lutar por um lugar no pódio e vencer as 2/RM”

O sempre espectacular piloto de Sintra Gil Antunes irá como já anunciado apostar esta época no Campeonato Regional Ralis Sul, que apesar de faltarem apenas três meses para o encerrar da temporada irá ter este fim-de-semana apenas a sua segunda jornada.

O Rali Flor do Alentejo/Cidade de Serpa marca assim o regresso de Gil Antunes ao competitivo Opel Astra, que para a prova em pisos de terra já vai com os problemas de caixa que afectaram o piloto na primeira prova do campeonato solucionados.

Ainda assim a colheita foi muito positiva, com o piloto de Aruil a assegurar o segundo lugar do campeonato e desta forma a partir bastante motivado para a prova a cargo do Aero Clube de Beja.
A primeira prova do regional sul foi complicada pois tivemos sempre problemas de caixa que não nos deixaram andar no nosso habitual ritmo. Vamos apostar num bom andamento e tentar chegar aos lugares do pódio, o que sabemos não ser tarefa nada fácil, pois o rali será certamente muito disputado e os 4x4 levam natural vantagem. A nossa principal luta será entre os carros de apenas duas rodas motrizes, mas é essencial assegurar um bom resultado em termos de geral, pois queremos manter a nossa posição no campeonato”, concluiu Gil Antunes.

Gil Antunes, que em Serpa parte com o número 2 nas portas do seu Opel Astra Gsi, fará novamente equipa com o Algarvio Diogo Correia.
O Rali de Serpa tem um total de 5 provas de especiais de classificação, arrancando no sábado com a realização da super especial. No domingo disputam-se mais quatro provas especiais, antes do pódio final às 14h10.

Publicado em RallyMania com A.I.

Sem comentários: