domingo, setembro 25

Ricardo Teodósio aumenta liderança no CRRS

Decorridas que estão duas provas do CRRS, Ricardo Teodósio cimenta a liderança na tabela de pilotos. Márcio Marreiros ascende ao segundo posto seguido por Luís Nunes. Nos navegadores é Ricardo Barreto quem lidera.


Fritos das vitórias nos ralis de Vila do Bispo e mais recentemente em Serpa, Ricardo Teodósio lidera a tabela classificativa do regional sul com 44 pontos. Segue-se Márcio Marreiros com 32 pontos e Luís Nunes, um pouco mais afastado com 27 pontos. A mesma pontuação também têm António Lampreia e Jorge Batista, mas fruto de uma classificação mais baixa nos ralis estão no 4º e 5º posto. Apesar de ter abandonado, Gil Antunes mantém-se como melhor representante das duas rodas motrizes, no sétimo posto com 19 pontos. Um pouco mais atrás surge Pedro Lança, o segundo das duas rodas, com 15 pontos.

Nos navegadores, é Ricardo Barreto quem lidera, com 37 pontos, averbados ao lado de Gil Antunes (Vila do Bispo) e João Correia (Serpa). Pedro Conde é segundo com 32 pontos, seguido por António Morais e Edgar Gonçalves, ambos com 27 pontos.

A terceira prova pontuável para o regional sul é o Rali Casino de Vilamoura/Loulé.

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO REGIONAL DE RALIS DO SUL (FPAK
)

Foto Viriato Pardal

Sem comentários: