sábado, outubro 8

Alexandre Durão quer continuar a evoluir

Realiza-se no próximo fim-de-semana o Rali de Loulé/Casino de Vilamoura. A prova do Clube Automóvel do Algarve será penúltima do Troféu Fastbravo que entra assim na sua fase decisiva.

A cumprir o seu primeiro ano no Troféu Fastbravo Alexandre Durão encara o Rali de Loulé como mais uma etapa da sua evolução tendo como "principal objectivo que temos traçado para este rali é continuar a aprender e a evoluir nesta nova modalidade que experimentei este ano", como refere o piloto.

Alexandre Durão acrescenta "já em Oliveira do Hospital deu para compreender melhor o carro e tudo o que se passa dentro dele. Como é óbvio a principal dificuldade passa por adaptar a minha condução a este carro, uma vez que depois de 7 anos de kartcross, habituado a carros com uma relação peso potencia cerca de 2kgs por cavalo, passar para este carro não e fácil uma vez que exige um tipo de condução diferente."

Mesmo tendo em conta esta realidade o jovem piloto de Almada está confiante e conclui que "apesar de tudo estamos mais confiantes, pois conheço melhor o carro e esperamos começar a evoluir na tabela dos pilotos do Troféu Fastbravo".
Alexandre Durão é neste momento 9º classificado no troféu com 10 pontos.

A prova algarvia será composta por duas passagens pelas três classificativas , num total de 61.5 quilómetros de troços cronometrados.

publicado em Rali_Forum

Sem comentários: