segunda-feira, outubro 24

Algarve Historic Festival > um sucesso!

Carros memoráveis, mais de 300 carros e 500 pilotos fizeram a festa deste grande evento, o maior da Península Ibérica e um dos maiores da Europa Continental.


Um sucesso ao nível da participação mas também do público que não perde uma oportunidade para ver de perto as máquinas que fizeram a história do desporto automóvel.

Foi mais um fim de semana de boas corridas, aquelas que se assistiram este fim de semana durante a terceira edição do Algarve Historic Festival no Autódromo Internacional do Algarve. Um evento que marca o panorama automobilístico dos carros clássicos.

Corridas renhidas, muitas lutas e emoção até ao cortar da meta: “Este é um evento pelo qual nutrimos um carinho muito especial. E uma prova que tem um carisma particular e que nos remete para um passado cheio de história. Para o Autódromo Internacional do Algarve é um prazer receber o Algarve Historic Festival”, disse Paulo Pinheiro, administrador da Parkalgar.
Aqui fica um aperitivo fotográfico do “Fanáticos do Rally Report Team”.

“king” fotógrafo…

AHF onde o fotógrafo se sentiu “rei-por-um-dia”!

Conversando com muitos “caçadores” de imagem, neste passado fim de semana histórico (imenso…) no AIA, todos foram unânimes em concordar que “realmente valeu a pena vir até aqui, e sentir-se algo de especial por parte dos proprietários das relíquias do desporto automóvel, pelo seu interesse em registar para sempre as suas máquinas… aqui, onde não há segredos a esconder, como é lógico, contrariamente ao que sucede em outros eventos desportivos das 4 rodas do presente.”

A alegria estampada nos seus rostos e o bate-papo habitual sobre o currículo das máquinas que marcaram décadas e ali estavam presentes, era a divisa de quem por lá andou de câmara em punho e se sentia feliz !

Impossível um registo total de tantas viaturas inscritas no III Algarve Historic Festival – note-se desde 1930 a 1990 -, mas lá se fez uma perninha, na esperança que gostem desta mostra…

GALERIA FOTOGRÁFICA FLICKR


PUBLICADO EM FANÁTICOS DO RALLY

Sem comentários: