sexta-feira, outubro 7

André Marques: “Um resultado no Top 5”

O Desafio ModelStand e o Campeonato Open de Ralis vão voltar ao activo, mas desta feita a Sul, com mais uma edição do Rallye de Loulé/Casino de Vilamoura.


A prova em pisos de terra será um passo importante para a dupla André Marques e Hugo Magalhães que pretendem fazer um bom resultado e ascender na classificação geral do troféu monomarca.
Os tempos obtidos nos troços nas últimas provas foram muito positivos, o que deixa toda a equipa bastante motivada e com vontade de ir ainda mais além.
Como nos refere o piloto de Leiria, “Vamos tentar impor desde cedo um andamento forte, que nos permita acompanhar os mais rápidos. Nas provas anteriores fizemos bons registos que nos deixaram bastantes confiantes. Conseguimos um bom setup para o carro e contamos tentar novamente terminar num resultado entre os cinco primeiros, para essencialmente subir algumas posições na classificação do troféu”.
Após as cinco provas já disputadas, André Marques ocupa a 10º posição do disputadíssimo Desafio ModelStand, tendo deitado já dois resultados fora.
A prova em pisos de terra conta com uma dupla passagem pelos troços de Loulé, Salir e S. Brás, totalizando 252 quilómetros no percurso total da prova. O pódio final está previsto para as 14h48 em Vilamoura.

press-release Nuno Pimenta

Sem comentários: