sexta-feira, outubro 7

Daniel Nunes Centra Objectivos no Júnior

A cidade de Loulé, no Sul do País vai ser palco já no próximo fim-de-semana da oitava prova do Campeonato Open de Ralis e do Campeonato de Portugal Júnior de Ralis, sendo a terceira do Campeonato Regional Ralis Sul.


Sendo sempre um dos pilotos mais rápidos de todo o pelotão do Open de Ralis, Daniel Nunes irá centrar desta vez os seus objectivos em termos de resultados finais, no Campeonato Júnior, pois é neste que o jovem piloto está ainda na luta directa pelo título.
As últimas provas tem sido marcadas por alguns azares mecânicos que comprometeram os resultados das últimas provas, mas o campeão em título do Júnior quer por um ponto final nos azares, terminar o rali e somar o máximo de pontos para o Júnior.

Conforme nos afirmou o piloto apoiado por ENI que Comercializa Gasolina e Lubrificantes de Competição, Kumho Tyres, Autocenter, Rodinunes Reboques, X2 advertising, Estufas de Pintura Fernando Pereira e Irmão e Expopneu “ Vamos fazer um rali sobretudo concentrados no que diz respeito à classificação do campeonato júnior. É essencial não cometer erros, terminar o rali, somar o máximo de pontos e manter-nos na luta para revalidar o título neste mesmo campeonato”.

O Piloto do Mitsubishi EVO VI terá a seu lado novamente Fernando Miguel, co-piloto que já alinhou com o piloto de Sintra no Rali Serpa/ Flor do Alentejo.

A prova tem um total de 252 quilómetros, dos quais, 61 disputados em contra relógio nas seis provas especiais de classificação que decorrerão no Domingo.

press-release Nuno Pimenta

Sem comentários: