sexta-feira, outubro 21

Daniel Nunes: "Regressar aos bons resultados!"

O Campeonato Regional Ralis Sul irá ter já neste próximo sábado mais uma ronda pontuável, com mais uma edição do Rali Cidade de Beja. A prova a cargo do Aero Clube de Beja contará com a dupla Daniel Nunes e Fernando Miguel, inscritos no habitual Mitsubishi EVO VI.




Depois dos vários azares nas provas anteriores a equipa de Sintra voltou a fazer uma revisão profunda ao EVO, arrancando para a prova bem mais confiantes e dispostos a lutar por um bom lugar à geral.

Como nos salienta Daniel Nunes “Voltamos a rever o carro, metemos uma caixa nova e acho que desta vez iremos ter a sorte do nosso lado. Vamos apostar num bom ritmo, para tentar um bom resultado e esperar que desta vez corra tudo bem. Vamos sem pressões quanto a pontuações para o campeonato, pelo que não temos que nos preocupar em gerir a nossa prova ou a poupar andamentos para garantir um lugar do pódio. Queremos apenas fazer um bom resultado, impor o melhor andamento que podermos e dar como até agora muito espectáculo de condução, pois é isso que também motiva a quem nos apoia e vai ver ralis”.

Em termos de Regional Sul, Daniel Nunes garantiu um segundo lugar na prova inaugural, mas como ainda não estava inscrito no campeonato, não somou qualquer ponto.

O Rali Cidade de Beja é a quarta prova do campeonato, numa altura onde faltam disputar, além de Beja, mais duas provas.

O Rali dispõe apenas de um troço que será percorrido por três vezes, antes do pódio final.

press release Nuno Pimenta

Sem comentários: